CONFIRA
Datena, ao vivo, na Band, se revolta com atitude de famoso e solta o verbo: “Se quisesse, ele viria”
03/01/2023 às 0h15
Datena soltou o verbo após se revoltar com atitude de Neymar
Na tarde desta segunda-feira (02), Datena recebeu a informação de que Neymar não foi liberado pelo PSG para comparecer ao velório do Rei Pelé que ocorreu hoje, na Vila Belmiro, em Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, após receber essa informação, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ soltou o verbo contra o jogador da seleção brasileira e afirmou que se ele quisesse, ele viria.
“Não liberou, mas se ele acertasse o time, ele viria. Se o Neymar quisesse ser liberado, ele viria”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador ainda falou sobre Messi durante a crítica ao jogador brasileiro.
“Se falam com o Messi para não sair da Argentina, o Messi sai da Argente. Agora, o Neymar poderia muito bem ter pressionado o PSG para vir pra cá, já pressionou várias vezes para vir em festa. Porque não pressionar para dar um adeus ao Pelé?”, disse Datena, revoltado com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Datena ainda aliviou o lado de Neymar, relembrando a homenagem feita pelo jogador ao Rei Pelé.
“Só o reconhecimento dele reconhecendo que o Pelé é o maior jogador de todos os tempos já está bom. Eu não faria isso, mas eu não sou o Neymar, né! Eu teria vindo para cá”, ressaltou o apresentador do ‘Brasil Urgente”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
HOMENAGEM DE NEYMAR AO REI PELÉ
Nas redes sociais, na última quinta-feira (29), dia em que Pelé faleceu, Neymar lamentou a morte do jogador em um textão público.
“Antes de Pelé, a 10 era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas essa frase, linda, está incompleta. Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte”, começou Neymar.
E continuou: “Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e principalmente: deu visibilidade ao Brasil. O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei! Ele se foi, mas a sua magia permanecerá. Pelé é Eterno”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]