Datena soltou o verbo após se revoltar com atitude de Neymar
Na tarde desta segunda-feira (02), Datena recebeu a informação de que Neymar não foi liberado pelo PSG para comparecer ao velório do Rei Pelé que ocorreu hoje, na Vila Belmiro, em Santos.
Sendo assim, após receber essa informação, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ soltou o verbo contra o jogador da seleção brasileira e afirmou que se ele quisesse, ele viria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não liberou, mas se ele acertasse o time, ele viria. Se o Neymar quisesse ser liberado, ele viria”, disse Datena.
Na sequência, o apresentador ainda falou sobre Messi durante a crítica ao jogador brasileiro.
“Se falam com o Messi para não sair da Argentina, o Messi sai da Argente. Agora, o Neymar poderia muito bem ter pressionado o PSG para vir pra cá, já pressionou várias vezes para vir em festa. Porque não pressionar para dar um adeus ao Pelé?”, disse Datena, revoltado com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Datena ainda aliviou o lado de Neymar, relembrando a homenagem feita pelo jogador ao Rei Pelé.
“Só o reconhecimento dele reconhecendo que o Pelé é o maior jogador de todos os tempos já está bom. Eu não faria isso, mas eu não sou o Neymar, né! Eu teria vindo para cá”, ressaltou o apresentador do ‘Brasil Urgente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
HOMENAGEM DE NEYMAR AO REI PELÉ
Nas redes sociais, na última quinta-feira (29), dia em que Pelé faleceu, Neymar lamentou a morte do jogador em um textão público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de Pelé, a 10 era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas essa frase, linda, está incompleta. Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte”, começou Neymar.
E continuou: “Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e principalmente: deu visibilidade ao Brasil. O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei! Ele se foi, mas a sua magia permanecerá. Pelé é Eterno”.