Datena criticou Bolsonaro durante o Brasil Urgente
Trabalhando incansavelmente nas últimas semanas, Datena não parou nem mesmo no primeiro dia do ano. O jornalista não gostou da atitude de Jair Bolsonaro de aglomerar pessoas ao fazer uma passeio de lanche pela Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena não perdeu a oportunidade de criticar o atual presidente e lembrou das vítimas do Coronavírus: “Por isso temos quase 200 mil mortos [por coronavírus no Brasil]. Para ninguém ir atrás de político nenhum, porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual, provocando aglomeração na campanha”.
+Ticiane Pinheiro, após César Tralli dizer que acabou, surge com texto e assume amor: “Amo tanto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias antes, Datena criticou o apoio que Bolsonaro deu ao uso da hidroxicloroquina no tratamento do Coronavírus: “Bolsonaro passa da bola. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”.
Ameaça de demissão
Vale lembrar que Datena teve uma “ameaça” do fim de seu programa na Band. Isso porque um projeto de lei pretende extinguir completamente os programas policiais da televisão brasileira, o que poderia ocasionar em uma demissão de Datena da grade da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista ameaça tirar a roupa
Na última semana, São Paulo foi atingida por um temporal e a cidade ficou alagada. A luz na Band faltou e Datena teve que correr para fora dos estúdios ficando molhado: “Eu estou a fim de tirar esta calça, porque ninguém vai ver mesmo. Capaz de eu tirar a calça aqui embaixo. Ninguém vai ver mesmo. Não tem ninguém no estúdio”.