Revoltado, Datena não se controlou e fez um desabafo expondo seu descontentamento
Nenhum pouco satisfeito com a notícia da reforma da Previdência para os funcionários públicos de São Paulo, Datena expôs sua indignação no Brasil Urgente, criticando a iniciativa da Câmara Municipal com o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente inventa… Já não dá o dinheiro que tem? É o terceiro maior orçamento do Brasil! O senhor e os vereadores querem taxar em 14% os funcionários públicos que trabalham muito e ganham pouco?”, indagou o apresentador da Band.
Datena não parou por aí, e deu continuidade ao seu desabafo no telejornal. “O resultado disso é o Centro de SP com manifestação enorme contra a Prefeitura e a Câmara. As pessoas não aguentam mais. Não dá para aguentar mais esse estado de coisas”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao invés do povo ser acudido, vem o prefeito, que teve um aumento de 46% do salário, e os vereadores, que tiveram o salário aumentado… E o coitado do trabalhador paga 14% a mais de impostos”, massacrou o apresentador, apelidando a situação como pacote de maldades.
DEMISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, Datena falou aos telespectadores do Brasil Urgente que já chegou a ser demitido da Band. “Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno.”, revelou.
Demitido e sem saber o que fazer, o âncora foi puxado de volta ao canal, após uma intervenção de Luciano do Valle, quando o narrador ainda era vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“De repente, me liga uma voz, pensei que era Deus. O Luciano do Vale falando assim pra mim: ‘Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário?”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro.”, contou o veterano de 64 anos, que voltou a emissora em seguida.