O apresentador resolveu expor sua opinião sobre as novas medidas de proteção contra a covid-19 no estado de São Paulo e criticou o governador
Datena, sempre falando o que pensa e não fugindo de polêmicas, abriu o jogo durante uma das edições de seu programa na Rádio Bandeirantes e criticou duramente as novas medidas propostas pelo governador João Dória e sua equipe contra a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após impor uma grande e tenebrosa multa para aqueles que não estivessem utilizando máscaras de proteção em locais públicos, o governador fez com que o âncora do Brasil Urgente tecesse novas críticas ao seu mandado, sem medo algum de retaliação.
“O povo brasileiro não pode pagar mais nada Dória, o povo brasileiro não pode gastar mais um tostão com multa de nada. Chega de multa. Isso aqui é uma democracia, isso aqui é a democracia menos democrata do mundo que eu conheço do mundo”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque tudo cê precisa pagar, tudo é imposto, até o voto você é obrigado a votar. Não, tá tudo errado. É uma democracia completamente errada, é uma democracia que cobra de mais do povo, cobra tudo do povo e não devolve nada ao povo”, finalizou o apresentador.
Urgente! Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito e atropela ciclista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICAS DIVIDIRAM OPINIÃO
Nos comentários da publicação feita no Instagram oficial do apresentador, o assunto acabou gerando novas discussões. Enquanto alguns acharam coesa a criação da multa, já que só assim a população de fato respeitará o decreto, outros ficaram completamente indignados.
“O povo já está passando fome da onde que vão tirar R$500 pra pagar uma multa???”, comentou um seguidor, mostrando estar inconformado com a nova medida. “Eu acho certo dar multa, o povo ainda não se conscientizou, tanta gente morrendo e todos sem máscara”, rebateu outro.
BATE-BOCA DE DATENA COM DÓRIA
Para quem não sabe, recentemente, Datena teve uma grande discussão com o atual governador de São Paulo, já que o político pediu uma retratação pública e não recebeu nem mesmo um pedido de desculpas, ficando furioso por conta de uma declaração.
De acordo com o que foi apurado, o apresentador do Brasil Urgente teria chamado Dória de imbecil durante uma entrevista para uma revista. Sem papas na língua, ele não voltou atrás nas palavras, entrando em uma verdadeira guerra contra ele.
Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’