Apresentador classificou o ser humano como um ser egoísta
Datena vem se mostrando bastante cansado com este período de pandemia. E em uma de suas falas na Rádio Bandeirantes, ele acabou citando o jornalista Ricardo Boechat, que morreu ano passado. Na ocasião, Datena acabou abordando a depressão.
+Fina Estampa: Patrícia cai em tentação e é flagrada aos beijos com Antenor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que apesar de não sofrer com o transtorno, ele fica muito triste com o que vê no Brasil. O jornalista disse que nunca experimentou a depressão, e que um dia Ricardo Boechat havia lhe falado o seguinte: “Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos”, falou Datena, que ainda disse que “enche a paciência dos outros”.
“NÃO TEM UM FIO DE ESPERANÇA”
Apesar de nunca ter sofrido com a depressão, Datena disse que acredita que está próximo de contrair a doença: “Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, desabafou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda falou ver o ser humano como muito egoísta, pois, se preocupa apenas com as pessoas que estão mais próximas delas. “Mas a gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica triste, fora do que normalmente é. Espero que isso melhore”, finalizou Datena.
BOMBA NA BAND
Datena, vale dizer, recentemente se negou a entrevistar Bolsonaro na Band, e em uma declaração chegou a dizer que podia perder o seu emprego na emissora devido a sua recusa. O apresentador, vale dizer, é uma das maiores audiência do canal da família Saad.