O jornalista esmurrou a câmera sem dó e detonou recado
Datena se enfureceu logo na abertura do Brasil Urgente desta terça-feira (06). É que mais uma vez, um caso de aplicação falsa de vacina aconteceu no país e o âncora detonou a situação, desejando a prisão de qualquer pessoa que fizer isso. Indignado, ele chegou a bater na câmera e não se controlou.
“E continua a picaretagem. Mesmo sendo filmada a enfermeira finge aplicar vacina em uma idosa de 75 anos”, começou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu jeito expressivo, assim que falou sobre o caso, ele se enfureceu, bateu na câmera e detonou recado: “Vai parar com essa picaretagem, ô. E vocês não prendem esses caras que fingem que dão vacina, e não dão vacina coisa nenhuma. Põe na cadeia ô seus bando de panaca”.
Logo em seguida, o jornalista convocou Carol Mattos para falar sobre o ocorrido. A repórter do Brasil Urgente esclareceu que a idosa recebeu uma aplicação de falsa vacina e a família acabou descobrindo que tudo era uma farsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPOSTO NO SBT
O jornalista da Band virou assunto na manhã desta terça-feira (06) no SBT. É que Ratinho participou do programa de Patrícia Abravanel, o Vem Pra Cá, e acabou sobrando até pra Datena.
O veterano expôs sobre o “medo” que sente de ser demitido do canal de Silvio Santos, já que já aprontou poucas e boas em sua longa passagem pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho falou que caso fosse mandado embora, nenhuma outra emissora teria interesse em contratá-lo. “O Bispo Macedo não vai me querer, a Globo não vai me querer, a Bandeirantes não vai me querer”, disparou.
QUEBRA-PAU
Ao falar da Band, ele expôs um possível quebra-pau com o jornalista do Brasil Urgente caso fosse pra emissora. “Eu e Datena não combinamos, vão ter que escolher, vou sair no tapa com o Datena”, detonou o apresentador.