ESCÂNDALO!

O apresentador Datena acabou surtando de vez ao vivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena interrompe telejornal com comunicado urgente - Foto: Reprodução

Datena ficou revoltado no Brasil Urgente, após uma falha da equipe de produção da Band

No Brasil Urgente desta sexta-feira, 17, o apresentador Datena acabou surtando de vez ao vivo, perdendo completamente a paciência e partindo pra cima com unhas e dentes da equipe de produção da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu por conta de uma entrevista que não foi exibida completa no programa jornalístico apresentado por ele, fato esse que deixou José Luiz Datena bastante revoltado.

Por sua vez, o âncora de 64 anos não escondeu sua insatisfação e pediu para sua equipe exibir a entrevista, chegando a questionar a direção do telejornal sobre a matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento em que seus colegas mentiram, relatando que a entrevista havia sido exibida por completo, Datena soltou o verbo e disse que é muito atento atenção a tudo que acontece na transmissão.

“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, frisou o contratado da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem gostar da edição feita pelos colegas de Band, Datena destacou que não é nenhum amador e já está seguindo esse ramo profissional há cerca de cinco décadas.

“Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, pontuou o apresentador do Brasil Urgente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

USO DE DROGAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Datena falou sobre o uso de drogas ao exibir uma reportagem onde falava sobre apreensão de três toneladas de maconha. Aproveitando o assunto, o veterano trouxe o passado à tona e afirmou que na adolescência já tentou usar entorpecente, mas nunca gostou.

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma parceria de marca maior”, revelou.

Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile