Datena, após escorraçar Bolsonaro e bate-boca com Dória, explode em polêmica e é desmascarado: “Jesus e capeta”
08/07/2020 às 9h06
O apresentador vem sendo duramente criticado nas redes sociais por opiniões polêmicas e um vídeo antigo acabou sendo resgatado
Datena, que apresenta o ‘Brasil Urgente’ diariamente na Band, vez ou outra acaba sendo envolvido em polêmicas por conta de suas opiniões. Sem papas na língua, o jornalista fala o que pensa e sempre manda recados diretos para figuras públicas, atiçando a ira de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrizes revelam descaso em pagamento por reprises de novelas e valores são expostos: “Esmola”
Nos últimos dias, João Dória, governador de São Paulo, e Jair Bolsonaro, presidente da república, foram os grandes alvos do apresentador. Seja em seu programa na televisão ou no que comanda matinalmente na Rádio Bandeirantes, o pai de Joel nos mostra ter enorme liberdade e não é censurado em momento algum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, ele acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais, fazendo até mesmo que um vídeo antigo seu, da vez em que foi o grande convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, fosse relembrado para fundar novos ataques à sua pessoa.
No momento em questão, ao ser perguntado quem seriam seus mestres, Datena respondeu que Jesus Cristo seria o maior deles e o único, entretanto, além dele, uma grande inspiração seria o ex-presidente da república, Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do comentário, o apresentador foi duramente criticado, principalmente por apoiadores bolsonaristas, que lhe acusaram de ser petista e por conta disso sempre tecer críticas ao chefe de estado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Só pra vcs não esquecerem quem é o Datena, caso tenham esquecido https://t.co/vOmFT5GFH4
— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) July 2, 2020
O tweet em questão acabou viralizando, chegando ao grande número de quinze mil curtidas. Por conta disso, nos comentários muita gente acabou dando sua opinião, com alguns chegando a se mostrarem abismados ao ver que Datena colocou um nome religioso ao lado de um político na mesma frase.
Amore. Só mesmo sendo um completo alienado pra não saber quem é o Datena. Se faz de bom moço mas o pé dele tá lá junto com o bandidão Lula .
— Ƹ̵̡ღ༻ Márcia🇧🇷3️⃣8️⃣Reservas off-line Ƹ̵̡ღ (@off_marcia) July 2, 2020
Como pode gostar de Jesus e do capeta ao mesmo tempo
— 🄻🅄🄲🄱🄷🅉 LIBERDADE (Robô com 🇧🇷❤🇧🇷) 🇮🇹 (@luciano_culazzi) July 2, 2020
DATENA sempre foi um Esquerdista Camuflado , foi Filiado ao PT durante 23 anos , abaixo a casa de DATENA com o Quadro de CHE GUEVARA pic.twitter.com/ezDbuOerB7
— Fernando Castellari (Sigo de Volta)🇧🇷🇧🇷 (@castellarinando) July 2, 2020
BATE-BOCA COM DÓRIA
Nos últimos dias, Datena resolveu dar sua opinião sobre as novas medidas protetivas contra o novo coronavírus no estado de São Paulo e criticou duramente o governador João Dória. De acordo com ele, é inaceitável uma multa tão alta para quem não usar máscara, já que com tantas imposições o conceito de democracia estava indo por água abaixo.
DATENA ESCORRAÇOU BOLSONARO
Ao vivo na Band, Datena não poupou nas palavras na hora de criticar as palavras de Bolsonaro após o presidente ter feito seu pronunciamento oficial na tarde de ontem, já confirmado como mais um afetado pelo novo coronavírus.
Sem papas na língua, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ criticou o tratamento defendido por ele, com hidroxicloroquina, sendo bem direto em suas opiniões e mostrando não estar satisfeito com os rumos escolhidos por ele para o país em meio à pandemia.
“Primeiro, tem um perigo muito grande quando você acha que já teve a doença. Eu já pensei dessa forma também, mas tenho certeza que não tive. Quando tiver, vou sentir alguma coisa diferente. Outra coisa importante: tem muita gente morrendo em casa, às vezes até de outras doenças, com medo de ir ao hospital. Não pode. Tem cara que é cardíaco, sente uma dor no peito e não vai ao hospital”, disse
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram