Datena quebrou silêncio sobre carreira política e surpreendeu
O apresentador Datena, que comanda o brasil Urgente nas tardes da Band, colocou um fim em sua carreira política e surpreendeu.
Nesta terça- feira, 06 de abril, o jornalista desabafou sobre a atual gestão da cidade de São Paulo e afirmou que deixou o MDB, partido do qual era filiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi sair do partido que eu estou, que é o MDB, pelo qual eu ia concorrer à vice-prefeitura de São Paulo com o Bruno Covas”, afirmou.
Conhecido por não ter papas na língua, Datena ainda criticou a atual gestão da cidade e do estado e detonou João Dória e Bruno Covas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que eu não concorri porque o Bruno Covas, o que ele foi de bom prefeito no lugar do Doria, surpreendendo a todo mundo, com independência, com capacidade – isso tirando a coragem que ele tem como ser humano, de enfrentar o câncer, de pegar Covid e continuar como prefeito – agora, como político ele voltou pior 1 bilhão de vezes. Quase que eu entrei nessa barca. Eu teria saído antes, mas resolvi sair hoje”.
Apresentador choca ao falar de demissão na Band
Conhecido por não ter segredos e sempre falar o que vem em sua mente, Datena roubou a cena ao revelar que já perdeu diversos patrocinadores. Ele contou que esquecia as marcas que bancam o Brasil Urgente e descia a lenha ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena então contou que quase foi demitido da Band, mas não deixou o canal porque o dono da emissora teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta e abandona o barco, outros aparecem para ‘tapar o buraco’. Por isso, ao vivo, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.