Datena, que se revoltou ao vivo no Brasil Urgente da Band e até cogitou a sua demissão, acabou promovendo uma grande reflexão
Datena tem usado muito as suas redes sociais desde ultimamente, onde tem a liberdade de falar os seus pensamentos mesmo fora da televisão. O profissional que comanda o Brasil Urgente, da Band, tem feito altas reflexões em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o jornalista compartilhou um post sobre os brasileiros em meio à pandemia, e acabou movimentando bastante o perfil com os seus seguidores. “Me desculpem outras nacionalidades, mas o Brasil tem o melhor povo do mundo. Seria a maior potência se tivesse uma melhor divisão de renda e não merece estar sofrendo o que sofre”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena perguntou se seus seguidores concordavam com o seu pensamento e muitas pessoas dispararam as suas opiniões. “Só precisamos aprender a votar melhor, a maioria do povo ainda vende seu voto por uma pinga e um churrasco”, disparou uma internauta. “Concordo demais!!! Somos pessoas batalhadoras”, comentou outra. Uma terceira completou: “Brasileiro é um povo dura na queda, vamos sair desta”.
SE REVOLTOU AO VIVO
O jornalista, para quem não sabe, se revoltou ao vivo recentemente no Brasil Urgente. No dia 22 de maio, o veterano afirmou que não entrevistaria mais Pedro Guimarães, o atual presidente da Caixa Econômica Federal. Visivelmente indignado com o que está acontecendo com o governo, o âncora revelou que corre o risco de ser demitido por não querer mais entrar em contato com o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
TEM DISCORDADO DE BOLSONARO
Datena disparou que não fazia questão de puxar o saco do governo e nem receber milhões de dólares para promover algo que não concorda. “Eu me recuso”, disparou ao vivo, sem paciência para o que está acontecendo nas mãos de Jair Bolsonaro. Vale ressaltar que o jornalista era um grande entusiasta das ideias do presidente do Brasil há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE