Datena, atualmente o maior nome da Band, revelou ter ajudado na construção do Templo de Salomão, após quebrar um contrato milionário com a Record
Datena teve uma passagem relâmpago pela Record, em 2011, que acabou resultando em uma multa milionária e um desgosto por parte do veterano em relação à emissora dos bispos. Na última terça-feira (28), o famoso contou ao vivo na Band que o valor pago foi tão grande que auxiliou na construção do polêmico Templo de Salomão, localizado no Brás, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador conversava com Cátia Fonseca e a nova contratada da casa Mariana Godoy quando fez um desabafo sobre a sua situação financeira. O jornalista cutucou o canal da Barra Funda após ser questionado sobre o momento mais tenso de sua carreira, afirmando que teve que entregar todo o dinheiro que ganhou na vida por causa desse imbróglio.
Datena também afirmou: “Ajudei a construir o Templo de Salomão”. O valor da multa foi tão alto que atualmente poderia chegar a R$ 50 milhões, segundo as próprias declarações do funcionário da Band. Na época, ele desembolsou R$ 20 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador havia deixado a Band e assinou com a Record um contrato de 5 anos, mas ficou apenas 43 dias. O veterano contou que havia beirado a falência por causa de todo esse problema, mas hoje já tem se estabilizado com o trabalho que faz na Band, onde está desde 2003.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
DESISTIU DE CANDIDATURA
Datena desistiu mais uma vez de se tornar político. No dia 11 de junho, o jornalista disse ao Leo Dias que se tornaria candidato à prefeitura de São Paulo, já que seria um bandido a menos na política brasileira. A questão é que no dia 30 de junho, o famoso contou que recebeu uma proposta do MDB, mas recusou a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELOU SE SENTIR “MUITO BEM” NA BAND
Segundo o Notícias da TV, o apresentador, caso decidisse largar a vida na televisão, seria substituído por Juliano Dip para o rádio e Joel Datena para a televisão. Ele abriu mão das eleições após uma conversa com a família, amigos e o Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, onde Datena afirma se sentir muito bem.