Datena parece ter se aproximado de Guilherme Boulos
O apresentador José Luiz Datena já deixou bem claro o seu amor pela política. Ele, inclusive, cogitou largar toda a sua carreira na televisão para se candidatar na chapa para prefeito de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, às vésperas de lançar a candidatura, o veterano voltou atrás e decidiu seguir com o Brasil Urgente. O que ninguém esperava é que ele acabaria se aproximando de uma figura política que seria “do lado oposto”.
Na época, Datena ia se candidatar a vice-prefeito na chapa com Bruno Covas (PSDB). O atual prefeito da cidade ganhou as eleições ao disputar o cargo no segundo turno com Guilherme Boulos (PSOL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, apesar das diferenças partidárias, Datena teve um encontro reservado com Guilherme Boulos nesta semana, segundo informações da Folha de S.Paulo.
Segundo o veículo, Datena e Guilherme Boulos acabaram ficando próximos depois que o apresentador fez diversos telefones para o político durante a candidatura à prefeito de São Paulo. Por diversas vezes, o candidato do PSOL participou do Brasil Urgente, atração da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Duda Reis quebra silêncio, detona Nego do Borel e desmascara amizade com Anitta: “Interesse”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal destaca ainda que Datena e Boulos tem muita coisa em comum. Além de serem críticos de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e João Dória (PSDB), os dois também são fãs do Corinthians.
Convidado solta os cachorros contra Dória
Datena ligou para o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido) e conversou com ele ao vivo no Brasil Urgente.
Jair Bolsonaro criticou Dória e o acusou de ter se elegido usando o seu nome e depois ter virado as costas de olho na cadeira presidencial.
“Se esse moleque tem coragem e moral de criticar o Supremo”, detonou Bolsonaro. Em seguida, Datena comentou que o que Bolsonaro achava de ter sido chamado de bandido por Dória em seu discurso. “Facínora pra mim é bandido”, disparou Datena.
“Ele tá sendo esculachado nas redes sociais pela vacina que ele queria impor”, iniciou Bolsonaro em resposta a Datena. “Quem vai se responsabilizar? Esse governador inconsequente que disse que a vacina tinha que ser obrigatória? Isso é coisa de canalha”, disparou Jair Bolsonaro, que continuou sua fala detonando o governador de medíocre.