Datena, após perder a paciência ao vivo e expor podres, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Meter o pau”
02/09/2020 às 18h49
Datena rasgou o verbo após ter descido a lenha em Bolsonaro ao vivo
O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente na Band, surpreendeu ao mudar o seu discurso sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Na terça-feira, 01 de setembro, ele surpreendeu ao elogiar a atuação do político e do governo com o Auxílio Emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história do auxílio emergencial salvou o país de uma convulsão social terrível, ia deixar muita gente numa situação de extrema fome. O que o governo fez foi rapar o tacho, chegar a quase estourar teto fiscal e tudo mais pra auxiliar o povo”, disse Datena no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A prova disso é a pesquisa da própria Folha de S. Paulo, onde o Bolsonaro cresceu e cresceu muito. Foi a melhor avaliação do seu governo. E não fez isso (pagamento do auxílio) com o objetivo de crescer nos números não, não sei, também não tô na cabeça dele, mas ele fez com o objetivo de ajudar o povo”, prosseguiu o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postura do famoso apresentador deu o que falar, especialmente porque ele elogiou bastante o presidente. “O que é bom tem que ser dito. Só meter o pau não adianta”, disse Datena. “Quando tem que descer o cacete, eu desço o cacete mesmo, respondo, não tem problema nenhum, mas quando tem que elogiar, tem que ser elogiado”, disparou.
Apresentador perdeu a paciência ao vivo e detonou equipe
Datena deu uma bronca ao vivo nos funcionários do programa. Segundo o apresentador, os funcionários pensaram que ele estava dormindo durante uma entrevista na rádio. Devido a confusão, algumas imagens da entrevista de Datena e do convidado foram cortadas. A atitude, no entanto, foi criticada duramente pelo apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou ele.
“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, revoltado com a situação.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.