Jornalista Datena vai parar em posto de saúde e momento é exposto
O apresentador José Luiz Datena, do Grupo Bandeirantes, foi até um posto de saúde em Barueri, cidade onde mora no estado de São Paulo. Isso porquê o jornalista foi finalmente imunizado.
O âncora do Brasil Urgente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nas imagens gravadas, o jornalista aparece conversando com a técnica que fez a aplicação e, logo após ser vacinado, ele encorajou o público a continuar se imunizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, eu finalmente tomei a vacina lá em Barueri, lugar onde eu moro. Eu tenho residência aqui em São Paulo, mas moro lá em Barueri. Vacina boa é vacina no braço. Foi lá e, pá, tomei. Tudo com distanciamento social, tinha pouca gente. Foi na hora do almoço. Vacina-se, não fique escolhendo vacina”, contou Datena aos 63 anos.
O jornalista foi imunizado com uma dose da vacina desenvolvida pela Astrazeneca, em parceria com a Universidade de Oxford, e produzida no Brasil pela Fiocruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento:
Apresentador é cercado por seguranças
Datena ficou completamente revoltado após presenciar uma situação inusitada dentro da Band. É que seguranças do ex-juiz Sergio Moro estavam no local e tiveram que barrar o acesso do apresentador. O ex-juiz e ex-ministro teve compromisso com a Band nessa segunda (26).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Durante conversa com Cátia Fonseca, com quem sempre divide tela, Datena entregou que ficou incomodado com a presença dos seguranças, que atrapalhavam sua passagem nos corredores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças (dele). Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, contou Datena.