Datena se irritou ao vivo no Brasil Urgente e não ficou calado
Conhecido por não ter papas na língua, José Luis Datena tem causado no comando do Brasil Urgente, atração que apresenta diariamente na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite do último sábado, 29 de agosto, Datena detonou Paulo Guedes, o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse que ele deveria taxar as pessoas mais ricas para financiar o projeto Renda Brasil.
“O Paulo Guedes só fala em aumentar imposto, CPMF e tal. Quer um Renda Brasil… o Bolsonaro está certo, você tira de pobre para dar para paupérrimo. Taxa os mais ricos, Paulo Guedes”, disse Datena, inconformado com a atual situação do país e o impasse com as questões econômicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem nem tentar esconder o seu desconforto e indignação com as decisões de Paulo Guedes, Datena continuou a detonar: “Se cair na desses caras nós estamos completamente perdidos, porque eles nunca querem tirar de quem tem dinheiro, querem tirar de quem não tem é nada, para dar para quem tem menos ainda”, afirmou o apresentador do Brasil Urgente da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Briga com funcionários
Recentemente, o apresentador detonou a equipe do seu programa. Ao vivo, ele reclamou que alguns funcionários se enganaram e pensaram que ele estava dormindo durante entrevista. Com a confusão, a entrevista acabou tendo algumas partes cortadas e o funcionário da Band não gostou da edição.
“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou o apresentador.
“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, que não escondeu a revolta.