Datena voltou a roubar a cena ao vivo durante o Brasil Urgente
O apresentador José Luiz Datena, da Band, já deixou bem claro que não tem papas na língua e muito menos medo de falar o que vem em sua mente, e voltou a surpreendeu os seus telespectadores no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, nesta sexta- feira, 19 de fevereiro, Datena chamou a prefeita da cidade Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), de desesperada e incapaz.
Datena ainda acusou a prefeita de estar encobrindo um crime depois que ela se negou a falar sobre um enfermeiro que não teria aplicado a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em um posto de saúde da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A senhora está fazendo parte de uma ação criminosa de um cara que diz que aplicou uma vacina numa senhora de idade que não aplicou. Então a senhora merecia sanção, deveria ser impichada do cargo que tem, porque a senhora está fazendo parte de um crime gravíssimo”, disparou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Catia Fonseca revela dívida e valor choca público
Ao vivo, Catia Fonseca comentou sobre uma conta de luz que foi cobrada indevidamente no valor de três mil reais. Durante o Brasil Urgente, a apresentadora falou sobre o seu problema e ainda aproveitou para participar de uma reportagem especial sobre o aumento das contas de luz no estado de São Paulo.
Durante sua participação, Catia Fonseca revelou ter recebido nos últimos dois meses cobranças nos valores de R$ 3.570, 43 e outra em torno dos R$ 2 mil. “Entrei no site do Procon e reclamei”, contou ela.
+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”
“A Enel entrou em contato com a Carla, minha irmã, por mensagem, querendo falar comigo e vendo que horário a gente poderia conversar. Eu falei para a Carla não responder porque se a gente entrou pelo Procon. não vai resolver só o meu, tem que resolver o de todo mundo. Na verdade, não é que eu quero a revisão da minha conta. A gente tem que fazer com que as empresas se responsabilizem por uma boa prestação de serviços”, disse Catia Fonseca.