Apresentador da Band se vê envolvido em treta e ao vivo esculacha governo
José Luiz Datena, muito conhecido por seu jeito enérgico de se posicionar à frente do Brasil Urgente, vem tendo um discurso bem político durante seu programa. Muitos seguidores do apresentador o criticam por conta da clareza com que vem falando sobre questões envolvendo o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Datena não abre mão de suas opiniões e isso fica bem claro em seu programa na Band, que é exibido de segunda à sábado. Todos os dias, temas envolvendo as questões sociais, financeiras e políticas do Brasil neste momento de pandemia são levantados pelo apresentador que sempre deixa seu discurso a respeito de cada assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DATENA EM ENTREVISTA COM RATINHO
Agora, além de estar diariamente em programas no Rádio e na TV, Datena está com seu canal no Youtube. Lá, posta trechos dos programas que faz na mídia tradicional mas também está produzindo conteúdo exclusivo para quem o acompanha na plataforma.
Na última quinta-feira, 18, Datena recebeu em seu quadro de entrevistas o apresentador da emissora concorrente, Ratinho. Os dois conversaram por quase 40 minutos e os assuntos foram diversos. Em dado momento ambos levantaram a voz, mas sempre em tom de diálogo. Ratinho chegou a entrar em treta política, quando questionado sobre seu posicionamento a respeito de Queiroz e apoio a Bolsonaro: “Se ele cometeu alguma coisa criminosa, ele que responda ao crime”, disse o apresentador do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
+ Mario Frias, após convite de Bolsonaro, tem vida escancarada com foto pelado e caso gay
ESCULACHOU AO VIVO
O apresentador do Brasil Urgente postou em seu Instagram, trecho do programa desta sexta-feira, 18, em que critica o momento em que o governo liberou público para irem às ruas: “Começaram a soltar as pessoas num dos momentos mais críticos da doença no Brasil, onde está morrendo mais gente. Não tem lógica isso!” afirmou Datena, revoltado com a situação.