VIAGEM

Datena fica fora de estúdio da Band, apresenta Brasil Urgente de outro estado e explica motivo: “Convite”

07/10/2022 às 18h08

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Datena apresentou o "Brasil Urgente" de Brasília (Foto: Reprodução/Band)

Datena passou o dia com o presidente Jair Bolsonaro e precisou apresentar o “Brasil Urgente”, da Band, fora de São Paulo

Datena surpreendeu os telespectadores do “Brasil Urgente”, da Band, ao aparecer ao vivo diretamente nos estúdios de Brasília, nesta sexta-feira (7). O apresentador surgiu ao lado de Jair Bolsonaro em uma coletiva de imprensa mais cedo e por isso resolveu explicar o motivo desse encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos aqui no lindo estúdio da Band Brasília com um pessoal maravilhoso nos recebendo aqui”, iniciou o âncora na edição de hoje. “O dia começou meio escuro aqui em Brasília, havia nuvens, eu pensei até que ia chover como em São Paulo, mas parece que agora está estabilizado. Perspectiva de chuva? Parece que chuva forte, não”, comentou.

Datena falou sobre sua ida até a capital do país para se encontrar com o candidato à reeleição. “O assunto de hoje à minha vinda a Brasília foi que eu recebi um convite da campanha do presidente Jair Bolsonaro para conversar sobre eleições, do mesmo jeito que recebi um convite da campanha do presidente Lula, para conversar sobre eleições”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador continuou: “Ontem, a reunião com Lula foi cancelada. Hoje, tive uma reunião rápida com o presidente Jair Bolsonaro. Ele estava atendendo a imprensa. Eu não ia parar a imprensa para, obviamente, discutir assuntos que a gente precisa saber das eleições durante um almoço que estava previamente marcado”.

AGENDA

Datena contou o que aconteceu em Brasília durante a tarde. “Tinha crianças cantando ali no Palácio do Alvorada, então eu acompanhei tudo isso. Na volta, havia nossos companheiros de imprensa, que tinham acabado de participar de uma coletiva com o presidente Jair Bolsonaro, aí meus amigos começaram a perguntar o que eu estava fazendo ali”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu, obviamente, jamais deixaria de atender a imprensa. Eu disse que havia sido convidado pelo presidente para uma conversa sobre o segundo turno das eleições. Eu agradeci até o presidente, porque minha mãe me ensinou, lá em Ribeirão Preto, que você tem que ser grato a quem é com você”, continuou.

PARCERIA POLÍTICA

Por fim, Datena mostrou a gratidão que tem por Bolsonaro e deixou claro que não pode declarar voto por ser contratado da Band, uma empresa de comunicação neutra. “Todo mundo sabe, não é novidade para ninguém, que durante a campanha eleitoral, quando eu estive pré-candidato a senador, teve uma reação de parte do bolsonarismo que era completamente contra mim”, disse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente que me atacou, gente que me fuzilou nas redes sociais e até parte do entorno do presidente era contra a minha candidatura junto com o Tarcísio em São Paulo. E o presidente bancou até o fim a minha candidatura ao senado, por isso ele foi firma, foi leal”, encerrou.

Datena esteve com Bolsonaro durante o dia (Foto: Reprodução/Band)

Datena esteve com Bolsonaro durante o dia (Foto: Reprodução/Band)

Datena
Jair Bolsonaro

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.