Datena explodiu ao vivo na Band
Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jornalista do país. Não atoa o apresentador faz o maior sucesso comandando o Brasil Urgente na Band. Mas, ao longo dos dias trabalhando na emissora, o famoso já protagonizou alguns momentos bastante explosivos.
Nesta última semana não foi diferente. Datena se revoltou contra Débora Raposo, editora-chefe do telejornal policial, e ameaçou abandonar o programa da Band. O estresse do jornalista ocorreu no momento em que o policialesco exibia uma manifestação de funcionários da Prefeitura de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena estava falando sobre o assunto, quando recebeu um recado através do ponto eletrônico. Mas, a mensagem parece ter deixado o apresentador irritado. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui”, disparou o contratado da Band, que não parou nisso.
“Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou Datena, que acabou sendo criticado por sua postura.
DEMISSÃO DA BAND
Pré candidato a Senador da República para as eleições de 2022, Datena pode ser forçado a ter que pedir demissão da emissora do Morumbi, para assumir um possível cargo em Brasília.
O veterano já está se movimentando nos bastidores do cenário político e assinou com PSD para concorrer ao pleito no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Em conversa com Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, o apresentador avaliou que sua saída da Band acontecerá até três meses antes de iniciar o período eleitoral, que é o que lei exige no país. Ainda não se sabe quando a sua demissão do canal paulista acontecerá. Ele já está na Band, entre alguns hiatos, desde 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE