Datena confirmou a dívida de milhões e expôs a situação dramática vivida ao Brasil
Atualmente tido como um dos maiores jornalista do país, Datena deslancha na Band e garante um dos maiores números ao canal com o Brasil Urgente. Porém, até chegar no patamar que está hoje o apresentador precisou lidar com algumas situações, inclusive, a miséria.
Durante uma entrevista ao UOU, o âncora rasgou verdades sobre o que já viveu e trouxe à tona um escândalo antigo com a Record. Para quem não sabe, ele já atuou na emissora dos Bispos, e após uma passagem conturbada, teve que pagar multa milionária a rede televisiva, sendo obrigado a se desfazer de bens para quitar a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tô rico. Eu perdi 10 milhões de dólares há algum tempo atrás em uma ação para a Record. Uma ação devida que eu paguei por não cumprir o contrato. 10 milhões de dólares o cara se mata, se joga de uma ponte…”, relembrou o apresentador.
“Esse negócio de grana para mim [tanto faz], passei a vida inteira duro. Vivia no cheque especial. Eu não sou rico. Para os padrões brasileiros, eu tenho dinheiro.”, disse ainda Datena, escancarando que não dá tanta importância assim ao dinheiro.
SALÁRIO DE MILHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a exposição, Datena escancarou até o salário de Faustão, que desde janeiro é o mais novo funcionário da Band. “Agora se você me comparar com grandes figuras da televisão brasileira, eu passo o chapéu.”, começou.
“Eu não ganho o que o Faustão ganha, eu não ganho o que o Ratinho ganha. Mas eu perdi muito dinheiro, então eu ainda dependo de trabalhar para poder sobreviver.”, encerrou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE