Datena assume o que desistiu de fazer e deixa muitos de boca aberta
O jornalista José Luiz Datena, que comanda o principal programa jornalístico da Band, ‘Brasil Urgente’, assumiu o que desistiu de fazer e deixou muita gente surpresa com sua atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o apresentador deixou o Brasil em dúvida em quem votaria nessas eleições, pois foi visto almoçando com o atual presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro em um dia e jantou com Luiz Inácio Lula da Silva alguns dias depois.
Grande parte do país está dividido entre os dois candidatos do segundo turno, mas em entrevista ao portal ‘Metrópoles‘, Datena revelou que não vai votar em nenhum dos dois, classificando seus encontros como “triviais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou nem votar. É capaz de não ir. Não tenho vontade nenhuma de votar, mas aconselho todo mundo a votar. Não vou votar, não tenho vontade de votar. Com os políticos que estão aí vai demorar para eu acreditar e ir votar”, disparou o jornalista.
O comandante do ‘Brasil Urgente’, pela quarta vez, chegou a cogitar entrar para a política, sendo pré-candidato a senador no estado de São Paulo pelo PSC, na chapa onde Tarcísio de Freitas concorreria à governador e Bolsonaro presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, novamente Datena desistiu da candidatura e seguirá apenas apresentando seu jornal nas tardes na Band.
De acordo com o ex-governador Márcio França, o jornalista teria previsto a vitória de Lula nas eleições do dia 30, com uma diferença de quase 1,5 milhão de votos a favor do candidato do PT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE