Datena abriu o jogo e confessou o uso de drogas e vício cruel ao Brasil
Apresentador do Brasil Urgente, da Band, Datena é inegavelmente um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. O âncora, que sempre fala o que pensa diante às câmeras, vez ou outra surpreendente com relatos chocantes expondo um pouco da sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, por exemplo, o jornalista escancarou o que viveu na exibição de uma matéria sobre a apreensão de nada menos que três toneladas de maconha. Na ocasião, o jornalista relatou que quando era mais jovem já tentou fumar maconha. Entretanto, Datena frisou que não gostou nenhum pouco da droga.
Mas, as experiências do contratado da emissora da família Saad não param por aí. No relato, ele ainda escancarou outro vício que teve: a cerveja. Vale destacar que o álcool afetou o apresentador de tal forma que o fez perder seu pâncreas, motivo que lhe obrigou largar a bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
USO DE DROGAS E VÍCIO CRUEL
“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso. Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida.”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez vez, achei uma parceria de marca maior”, encerrou o comandante do jornalístico da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE