Datena vira destaque mundial após cobrir chuvas em São Paulo e cobrir um Ovni
Datena voltou a surpreender no Brasil Urgente. O jornalista usou o noticiário para fazer a cobertura das chuvas em São Paulo e ganhou destaque mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê, com as chuvas ao vivo sendo expostas no programa, o jornalista se deparou com um movimento estranho no céu.
Imediatamente, Datena reagiu com a situação e logo interagiu com o telespectador. “Olha o avião passando lá. É avião ou disco voador. Não pode ser disco voador porque quando o programa começa a falar de disco voador é porque está no fim, já já sai do ar. Então não é disco voador, é avião”, disse o apresentador no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato bombou na internet. Os usuários repercutiram o momento exposto no Brasil Urgente. A cena chamou tanta a atenção da web que até foi parar em um canal estrangeiro de ufologia, que estuda assuntos relacionados a discos voadores e extraterrestres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando o seu perfil no Twitter, o próprio apresentador brincou sobre o acontecimento: “Será que eu narrei ETs no Brasil Urgente? Estão dizendo que eu seria o ET”.
Meu amigos, será que um ovni passou ao vivo no #BrasilUrgente? Estão dizendo que sim! Assista ao vídeo: https://t.co/aA0tS4fzgq pic.twitter.com/EnGfQ1vMN0
— Datena (@DatenaOficial) February 21, 2021
Jornalista impressiona público ao cobrir vendaval no estacionamento da Band
Na semana passada, aliás, o jornalista surpreendeu todo o público quando resolveu ir até o estacionamento da Band, fora de seus estúdios no canal, para exibir o temporal que estava caindo na cidade de São Paulo.
No entanto, com apenas um guarda-chuva, Datena enfrentou as fortes chuvas que acabou o encharcando. “Rapaz,o vento que está aqui no estacionamento da Band é uma coisa impressionante. Agora está ventando forte. Está ouvindo o trovão? Agora o bicho pegou! Dá uma olhada no chão. Impressionante o vento que está aqui no estacionamento. Olha o alagamento aqui no pátio! Você imagina na cidade [de São Paulo]”, disparou o profissional.