No mesmo momento, os dois jornalistas, Datena e Luiz Bacci, tentavam entrevistar um único delegado, que se desdobrou para atendê-los
Nesta terça-feira, dia 22, Datena e Luiz Bacci acabaram brigando ao vivo diante do público de suas respectivas emissoras, a Band e a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, ambos tentavam entrevistar o delegado Rafael Diorio, responsável pela investigação do assassinato da pequena Lara, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já vou liberar o doutor. Mesmo porque tem o Bacci lá querendo fazer perguntas para ele também. E, é claro, que não vou ficar aqui só para manter a exclusividade. Acho que televisão, e qualquer local, você tem que ter ética”, começou dizendo Datena.
“Então, já vou liberá-lo daqui a pouco para o Bacci, que está acompanhando a entrevista aqui. Você está do outro lado, mas não precisa ser inimigo, isso não existe”, seguiu o jornalista, até se irritar com o repórter do Cidade Alerta, da emissora rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, logo na sequência, o profissional da Record fez uma mesma pergunta que Datena já havia feito. Visivelmente incomodado, o delegado não quis responder novamente e o âncora do Brasil Urgente tomou partido, defendendo o policial e alfinetando o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Eu abri aqui, mas o menino continua insistindo com a mesma pergunta, não é? Eu abri, dei espaço total, mas, pelo jeito, o rapaz quer falar sozinho, repetindo a mesma pergunta”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE