GRAVE

Datena abre Brasil Urgente com péssima notícia, cancela dinâmica com Catia e assume: “Está muito pesado”

27/03/2023 às 17h34

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Datena cancelou o papo de janela com Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

O jornalista Datena confessou estar muito chateado com caso de assassinato de professora em escola paulista

Datena precisou cancelar uma dinâmica que faria com Catia Fonseca na troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 27, na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele tiraria algumas cartas com o cartomante André Mantovanni no programa, mas, por causa de uma notícia trágica, preferiu deixar a brincadeira para a próxima semana. Ele pediu desculpas à apresentadora e seguiu com o noticiário.

+ Cantor quebra o silêncio e se assume aos 25 anos em palco de show: “Bissexual”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Professora Elisabete Tenreiro, Brasil Urgente

Um aluno, de 13 anos, matou uma professora, de 71, a facadas, em uma escola pública de São Paulo (Foto: Reprodução / Band)

“Hoje, eu não vou pedir as cartas, porque o ambiente está muito pesado. Eu fico chateado quando não peço as cartas, mas o clima está muito ruim”, disse Datena para Catia Fonseca, após noticiar o assassinato de uma professora.

O comunicador aproveitou o momento para fazer críticas ao Governo do Estado de São Paulo, liderado agora por Tarcísio de Freitas. “Esses ataques estão cada vez mais frequentes. […] Eu sugeri de colocar detector de metais há mais ou menos 5 anos”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esses governos têm tanto dinheiro, gastam tanto dinheiro, mas não com as escolas. O Ensino Público é uma porcaria, a merenda é uma porcaria, e não gastam para reestruturar”, criticou.

+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta: “Não acredito”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Professora Elisabete Tenreiro

A professora Elisabete Tenreiro foi assassinada por um aluno de 13 anos na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal / G1)

O que aconteceu?

Mais cedo, um aluno, de 13 anos de idade, matou a facadas a professora Elisabete Tenreiro, de 71, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo. Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo três educadoras. Nas redes sociais, o assassino já havia anunciado o crime e revelou ter sofrido bullying quando mais novo.

+ Novela ‘macabra’ aterroriza a vida de Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli e Tais Araújo até hoje: “Horrorosa”

Cátia Fonseca
Datena

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.