Datena expõe a verdade, causa climão e bate boca com apresentadora do Melhor da Tarde
Datena voltou a causar mais uma vez durante o comando do Brasil Urgente, na Band. O jornalista participou da interação com Cátia Fonseca, que comanda a atração que antecede o seu jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Melhor da Tarde, o profissional tirou cartas de tarô com o Mantos e o vidente disse que nesta semana, o jornalista deveria ter cuidado com falsos amigos. Com cara de surpreso, o apresentador então desabafou e causou climão.
Tudo começou quando Datena revelou que pertence ao signo de touro. O bruxo Mantos, especialista em leitura de cartas relacionadas aos astros, optou por fazer uma previsão de como seriam os próximos dias para o signo de touro.
Na sequência, o integrante do Melhor da Tarde deu um alerta raro para o apresentador. “Cuidado com as pessoas que se dizem amigas e não são”, detonou o bruxo. “Pessoas que se dizem amigas e não são”, disse Cátia Fonseca, alertando o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com cara de revoltado, Datena descreditou na previsão. “Então isso aí eu não tenho que ter preocupação nenhuma. Eu não tenho amigo nenhum ué”, detonou o rapagão, que foi respondido por Cátia Fonseca na hora, que ficou sentida. “Ai, eu sou sua amiga! Eu sou real”, declarou ela. “Você é amiga. Mas eu não tenho quase amigo nenhum, e não tenho que ficar preocupado com nada disso aí”, tentou corrigir o titular do Brasil Urgente.
Jornalista causa confusão na Band
Também em conversa com Cátia Fonseca, Datena contou à Catia Fonseca sobre um episódio que viveu com a ida de Sérgio Moro à Band nesta quarta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Brasil Urgente expôs que teve de passar por mais de 20 seguranças armados e prendeu sua respiração para que não fosse infectado pela Covid-19 em meio à tantos homens em um corredor.
O âncora se viu encurralado em meio aos corredores da Band lotados e ficou aterrorizado com a aglomeração que foi gerada em seu próprio ambiente de trabalho.