O jornalista se emocionou ao repercutir notícia e não conseguiu segurar choro na TV
Nesta quinta-feira, dia 16, José Luiz Datena protagonizou um momento triste durante o Brasil Urgente, da Band. Ao vivo, o comunicador anunciou a morte de um amigo de longa data.
Mais cedo, morreu o narrador, apresentador e comentarista esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos de idade. Desde semana passada, ele estava internado na UTI do Oswaldo Cruz, em São Paulo, quando sofreu um derrame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a nota divulgada, o veterano sofreu uma falência de múltiplos órgãos. “O hospital lamenta o falecimento. Direção, equipe médica e assistencial se solidarizam neste momento de dor”, disse.
Na Band, Datena chorou ao comentar a perda do amigo de tanto tempo. “Ai, meu Deus. Eu falava com o Silvio todos os dias, de manhã, de tarde e de noite. Quando cheguei em São Paulo, ele foi quem mais me ajudou”, disse o dono do Brasil Urgente.
Segundo o âncora, a morte do locutor já era esperada, por causa do estado de saúde delicado dele. “Eu já estava preparado. Eu estava conversando com a família”, disse. “Vocês não têm ideia da falta que o Silvio vai me fazer. Meu irmão, poxa vida, que saudade”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Silvio Luiz?
O apresentador teve grande destaque no meio esportivo. Passando por diversas emissoras, ele atuou como locutor, comentarista e também como árbitro de futebol. O último trabalho dele foi fazendo participações no RedeTV! News, onde comentava as notícias do gênero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE