O jornalista se emocionou ao repercutir notícia e não conseguiu segurar choro na TV
Nesta quinta-feira, dia 16, José Luiz Datena protagonizou um momento triste durante o Brasil Urgente, da Band. Ao vivo, o comunicador anunciou a morte de um amigo de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, morreu o narrador, apresentador e comentarista esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos de idade. Desde semana passada, ele estava internado na UTI do Oswaldo Cruz, em São Paulo, quando sofreu um derrame.
De acordo com a nota divulgada, o veterano sofreu uma falência de múltiplos órgãos. “O hospital lamenta o falecimento. Direção, equipe médica e assistencial se solidarizam neste momento de dor”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Band, Datena chorou ao comentar a perda do amigo de tanto tempo. “Ai, meu Deus. Eu falava com o Silvio todos os dias, de manhã, de tarde e de noite. Quando cheguei em São Paulo, ele foi quem mais me ajudou”, disse o dono do Brasil Urgente.
Segundo o âncora, a morte do locutor já era esperada, por causa do estado de saúde delicado dele. “Eu já estava preparado. Eu estava conversando com a família”, disse. “Vocês não têm ideia da falta que o Silvio vai me fazer. Meu irmão, poxa vida, que saudade”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Silvio Luiz?
O apresentador teve grande destaque no meio esportivo. Passando por diversas emissoras, ele atuou como locutor, comentarista e também como árbitro de futebol. O último trabalho dele foi fazendo participações no RedeTV! News, onde comentava as notícias do gênero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE