O apresentador fez aniversário e ganhou diversas homenagens no programa
Nesta sexta-feira, dia 19, Datena completou 66 anos de idade e foi pego de surpresa na abertura do Brasil Urgente, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um dos maiores nomes da emissora, o jornalista recebeu diversas homenagens dos amigos, dos filhos e da esposa, Matilde. Ele caiu no choro com o recado da companheira.
“Nessa data especial, eu também vim aqui para te dar parabéns, te desejar muita saúde e te dizer o que você já sabe, que você é o amor da minha vida. Te amo demais”, disse Matilde, que costuma evitar a mídia, por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Datena agradeceu a mensagem e confessou que não esperava. “Eu vi minha vida passar pela tela. O que eu posso falar? Vocês não podem fazer isso comigo porque eu tenho seis Stent no coração. É capaz de eu embarcar aqui”, brincou.
Mudanças na Band
Para quem não acompanhou, Faustão vai deixar a emissora. Ele apresenta seu programa até o fim deste mês e depois passará o comando aos atuais assistentes, João Guilherme e Anne Lottermann, que devem continuar na atração até o início do próximo semestre.
Nos bastidores, há várias reclamações sobre o animador que ficou por 1 ano e meio no grupo. Ele teria sido acusado de estrelismo por vários funcionários da produção, além de ter deixado um prejuízo de nada menos que R$ 50 milhões, já que não deu o retorno que era esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
O que aconteceu com Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.