José Luiz Datena chorou durante o programa ao vivo após saber da morte de um colega
José Luiz Datena chorou durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (15) após saber da morte de um colega. No programa ao vivo, ele não aguentou a notícia e acabou desmoronando na frente de todos.
“Tive uma notícia muito triste agora. Um menino que trabalha aqui com a gente, um menino quase da idade dos meus filhos teve que ir embora, o Flávio, e eu não sabia o por quê”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes e Ana Maria Braga surpreendem ao vivo e mostram suas versões masculinas: “Susto!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o apresentador, eles estiveram juntos em coberturas esportivas e se aproximaram depois disso. “O pai dele, que foi um grande irmão nosso, o Wilson, cinegrafista, trabalhou em tanta cobertura esportiva com a gente“, disse.
Ele relembrou algumas coberturas jornalísticas que fizeram juntos, dizendo que nas ocasiões eles eram bem próximos. Entretanto, disse que atualmente existe muita competição, o que distancia as pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena não falou se o óbito foi motivado por Covid-19 ou por outra causa. A triste notícia veio depois de um intervalo. Ao voltar do comercial, o comunicador estava bastante abatido, quando começou a falar colega de trabalho.
Apresentador não segura a emoção
José Luiz Datena identificou o amigo como Wilson, e disse que ele era um ótimo cinegrafista. Depois disso, ele comentou sobre a dificuldade de trabalhar na TV: “Tem horas que a vida é difícil“.
Datena explicou ainda que são muitas notícias que geram grande emoção. Contudo, ele precisou mudar de assunto e seguir com as reportagens do programa, mesmo com a voz embargada.