O apresentador completou 20 anos no ar com seu noticiário policial e se emocionou no palco
Nesta sexta-feira, dia 10 de março, Datena foi surpreendido com uma homenagem no Brasil Urgente. Isso porque o jornalista completou duas décadas à frente do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca entrou no estúdio e participou da festa feita ao comunicador. Durante o primeiro bloco, a produção exibiu vários momentos marcantes da carreira do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei tão emocionado. Dizem que quando a gente morre, passa um filme na nossa cabeça. Eu vi passar esse filme vivo. Jamais imaginava, foi uma surpresa para mim. Não gosto de grandes emoções, mas eu amei”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista contou que, durante esses 20 anos, precisou batalhar para conseguir continuar no ar. “Se eu não tivesse brigado, inclusive, com a direção, esse programa não teria durado”, afirmou. “Eu tinha que brigar. E é o programa que mais deu audiência”, acrescentou.
“Todo diretor que entrava aqui novo, a primeira coisa que o cara queria fazer é acabar com o Brasil Urgente. Era o primeiro passo que os caras queriam dar”, completou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena destaca influência e menciona telejornal da Globo
Ainda no desabafo, o famoso falou sobre a importância de seu trabalho e ressaltou que, depois de tanto tempo na atual área, consegue se ver como referência também para o jornalismo de outras emissoras.
“De manhã, a Globo está fazendo notícia de polícia. O Jornal Nacional tem mais polícia do que tem aqui. O Bial vai voltar com o Linha Direta. A notícia policial é importante. Ela mostra que precisamos de segurança no país”, concluiu o apresentador, emocionado no palco.