revelador
Datena cai no choro na frente de Faustão ao ser exposto afastamento de sua única filha: “9 anos sem ver”
10/03/2022 às 9h40
Datena não contém as lágrimas no “Faustão na Band” durante depoimentos dos filhos
Na noite desta última quarta-feira, 09 de Março, o apresentador José Luiz Datena foi o grande homenageado da semana no quadro “Arquivo Pessoal”, no “Faustão na Band“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena se emocionou demais ao se deparar com os depoimentos dos seus filhos durante a atração de Faustão e acabou chorando ao vivo, um momento raro e muito íntimo que não estamos acostumados a ver do apresentador do jornalístico “Brasil Urgente”, da Band.
O filho de José Luiz Datena, Vicente Datena, começou seu depoimento falando do começo da carreira do seu pai e as tribulações que ele enfrentou para sustentar os rebentos: “Meu pai dormia nas rodoviárias quando ele viajava, deixava de ficar hospedado em hotel para pegar o ônibus o mais cedo possível, para voltar o quanto antes para nós.”, disse o filho do conceituado jornalista.
Depois foi a vez de Joel Datena revelar outra história sobre o pai famoso José Luiz Datena: “Com muito orgulho, eu sou o filho mais velho dos cinco. Certa vez, eu tinha treinado demais para uma competição de judô. Chegou o dia e eu levei um ‘pau’ e fiquei triste para caramba. Meu pai viajava muito no final de semana, e um dia acordei com um bilhete na porta do quarto que dizia ‘Filho, são nas derrotas que conhecemos os grandes, essa medalhas mostram seu valor’. Aquilo aconteceu quando eu tinha uns 13 anos, e até hoje guardo isso no meu coração”, contou ele, emocionando o apresentador.
+Datena revela diagnóstico cruel de tumor na Band e expõe o que ouviu do médico: “Morrer em 3 meses”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, outro filho de Datena, ninguém menos que o conhecido, José Luiz Datena Jr., revelou as outras facetas de seu pai, principalmente como chef gastronômico da casa. Entre as comidas que José Luiz Datena costumava fazer e marcou o filho, era o arroz de forno com ketchup, mostarda, maionese e queijo, que deixou Faustão com água na boca.
José Luiz Datena, muito emocionado com as lembranças e carinhos dos filhos, fez uma declaração comovente e que, com certeza, levou o telespectador às lágrimas por conhecer o outro lado do ídolo que é duro na queda: “A minha família é a razão da minha vida, minha mulher é a razão da minha existência”, se declarou o jornalista, muito emocionado com as homenagens.
+Depois de sentir mágoa profunda da Globo, jornalista demitido do Jornal Nacional assina com a Record TV
Até a única filha mulher de José Luiz Datena se declarou ao paizão: “Por motivos da vida, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. E quando vim para São Paulo, meu pai me procurou para se reaproximar de mim. Assim que eu o vi, tivemos essa conexão na hora, a gente se abraçou e se cumprimentou. Parecia que a gente tinha se visto ontem. Você é o melhor pai que eu poderia ter”, revelou a filha Letícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAI EXEMPLAR
Outro filho de José Luiz Datena, diretamente da Alemanha, Marcelo mandou um recado para homenagear o pai: “Quando eu tô enfrentando uma semana de 80 horas ou uma decisão grande, eu sempre penso nele. O exemplo de perseverança e garra dele sempre me anima.”, se declarou o filho, quanto seu exemplo de garra na vida.
José Luiz Datena, como nunca vimos antes, muito emocionado, comentou sobre o orgulho de ter encaminhado os filhos no rumo certo da vida: “Com certeza não há coisa mais gratificante na vida do que ver o sucesso dos filhos, a gente vive para fazer que nossos filhos tenham mais sucesso que nós”, finalizou o apresentador da Band, em sua participação especial no “Faustão na Band”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]