O apresentador repercutiu a tragédia que aconteceu em um show da dupla sertaneja
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 21, com a notícia sobre o show de Hugo e Guilherme, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
Segundo as informações divulgadas, um homem que estava no camarote do evento discutiu com a mulher e, diante da confusão, atirou aleatoriamente contra a plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lúcio Mauro Filho irritou Marco Nanini nos bastidores da Globo e ator expôs: “Proibido”
Ainda de acordo com Datena, quatro pessoas foram atingidas e duas delas morreram, uma estudante de 23 e outro rapaz de 26 anos. Ambos chegaram a ser socorridos no local, mas não resistiram.
“Pensamos que fosse bombinha, alguma coisa assim. Depois, ouvimos que era tiro. […] Foi um desespero, tinha gente correndo, esmagando”, disse um anônimo que estava entre o público da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena se revolta
O jornalista revelou que a polícia já sabe quem foi o autor dos disparos. Ao que parece, o suspeito, que não teve o nome revelado, é popular entre os habitantes da cidade. No momento do ocorrido, Hugo e Guilherme já estavam encerrando a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cretino, um assassino, resolveu brigar com a mulher e meter tiro. É sacanagem. Como é que não prenderam esse cara até agora? Estava no camarote, é uma figura conhecida”, destacou o comunicador.