BOMBA

Datena compra briga com a família para se candidatar nas eleições de 2022 e expõe decisão da Band

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena ainda não desistiu do sonho de ser Presidente da República

Datena, sem sombra de dúvidas, tem sido o nome do momento por conta de sua possível empreitada na carreira política. Após anos dedicados a trabalhos à frente de um policialesco, o jornalista quer se aventurar em um outro ramo, mas deixou claro que só concorrerá se for a vaga de Presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, Datena se filiou ao PSL, sigla que elegeu Jair Bolsonaro. Mas, sair candidato a presidência pelo partido pode ser um grande problema. Isso porque sua legenda se fundiu com o DEM. O jornalista, então, deverá enfrentar outros nomes nas prévias do novo partido, o União Brasil.

Em entrevista para a revista Veja, Datena falou: “Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador. Então, dessa fusão, eu só saio candidato a presidente”, contou Datena, que ainda disse que sua família é totalmente contra essa ideia.

Por outro lado, a direção da Band teria tranquilizado o apresentador a respeito do assunto. Sobre um segundo turno entre Bolsonaro e Lula, Datena disparou: “(Tiraria) Bolsonaro, com certeza. Ele é quem está perdendo voto, é o que dizem as pesquisas. Mais fácil tirar ele do que Lula”, opina ele, que teceu críticas aos dois”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR NEGOU AS NOTÍCIAS QUE DEIXARIA A BAND

Ainda sobre este assunto, Datena voltou a frisar durante o Brasil Urgente que só sairá da Band para concorrer ao cargo de Presidente da República. Além disso, o apresentador salientou que se isso acontecesse ele somente sairia no prazo regulamentar, assim como todo cidadão brasileiro, ou seja, 90 dias antes da votação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile