Apresentador do Brasil Urgente relembrou momento com Bolsonaro
Datena fez uma confissão a Catia Fonseca nesta terça-feira (1) durante o ‘Melhor da Tarde’ sobre ter sido pego de surpresa em uma situação recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores tiveram que dividir janela mais cedo, por causa do pronunciamento de Jair Bolsonaro, que ocorreu no meio da tarde, e comentavam sobre os protestos dos caminhoneiros.
Enquanto aguardavam o pronunciamento do presidente, Catia Fonseca questionou Datena sobre o que Bolsonaro falaria. “O que você acha? Como será o pronunciamento do Bolsonaro? Você que acompanha ele a bastante tempo e conhece?”, perguntou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, por sua vez, afirmou que era muito difícil saber e lembrou quando foi ao Palácio da Alvorada se encontrar com o presidente e acabou viralizando na internet por ter ficado ao lado dele enquanto Bolsonaro falava com a imprensa.
“Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares (risos). Você lembra da última vez que eu tive aí, né? O presidente Jair Bolsonaro me chamou ao Palácio pra pedir apoio à campanha. Eu disse aí mesmo nos microfones que não poderia apoiar o presidente porque sou jornalista e, posteriormente, disse ao Lula a mesma coisa, que não poderia apoiá-lo também”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E de repente, depois de eu falar, responder uma pergunta começaram a perguntar para o presidente Jair Bolsonaro. Foi aí que ele começou a dar porrada em todo mundo. Então, o presidente não é uma pessoa previsível. […] Eu acho que foi o discurso mais raivoso dele. Que eu estava de óculos escuro. Eu não sabia o que fazer. Eu tinha segundos pra resolver se eu largava o presidente ali, se eu ficava ali ouvindo, ou se eu ia embora e deixava ali. Eu fui pego de surpresa”, confessou Datena.
DETONOU
Datena soltou o verbo durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (31). O apresentador se revoltou com os protestos dos caminho. O apresentador se revoltou com os protestos dos caminhoneiros, expôs os responsáveis e explodiu ao vivo na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Ao falar sobre o assunto no seu programa, Datena criticou a manifestação e cobrou uma atitude do presidente Jair Bolsonaro (PL) e detonou. “A impressão é que, daqui a pouco, o Bolsonaro fala e aí os caminhoneiros levantam essas barreiras porque não há razão de ser. Eu sempre defendi os caminhoneiros, mas impedir o direito de ir e vir de um resultado já votado”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE