Datena deu detalhes de um perrengue que passou no ar durante conversa com Catia Fonseca, no “Melhor da Tarde”, da Band
Datena fez uma participação especial no programa “Melhor da Tarde”, da Band”, em comemoração ao aniversário de Catia Fonseca, nesta quarta-feira (2). O profissional relatou momentos de sufoco durante o trabalho nos tempos em que trabalha no “Brasil Urgente”. Ele entregou um medo e também um momento desesperador em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o apresentador relatou um dia que teve dor de barriga enquanto apresentava o jornal e precisou correr nos corredores para usar o banheiro. “Teve um dia que eu não aguentei. Eu falei: ‘Vocês vão me desculpar, eu aguentei até agora’. Fazia barulho e eu fui cagar”, disparou, arrancando risadas da colega.
“Acontece com todo mundo. Não é porque você é está aqui que você não pode passar mal”, avaliou Datena. Catia Fonseca disse que já passou por uma situação parecida, mas apostou na tática de tomar uma água com amigo de milho para dar uma segurada na dor de barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPULSOU FUNCIONÁRIO
O apresentador revelou que disparou para o banheiro em frente ao estúdio e chegou a expulsar um funcionário que estava por lá. “Depois eu voltei bem para caramba. Botamos uma matéria. Eu fui no banheiro em frente, tinha um cara lá. Eu falei: ‘Meu, sai daí senão eu vou fazer em cima de você’. O cara falou: ‘Estou acabando’, eu falei: ‘Não dá!”.
MEDO DE MORRER
Datena prosseguiu a conversa dizendo que tem muito medo de passar mal e morrer enquanto trabalha. Ele relembrou a situação do radialista Flávio Cavalcanti, que pediu o intervalo e caiu duro no chão. “O cara acha que de repente não pode passar mal. Tem gente que morre no ar […] Por isso eu não gosto de chamar comercial”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE