O apresentador da Band revelou que não consegue frequentar igrejas desde a sua infância
Durante uma edição recente do Brasil Urgente, na Band, José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores ao revelar que possui um certo ‘trauma’ de igrejas e que não consegue mais frequentar locais religiosos atualmente.
A revelação aconteceu enquanto o âncora conversava com o repórter Felipe Kieling, que estava em frente à Catedral de Westminster, para a cobertura da morte da Rainha Elizabeth 2º.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena disse que o local era muito bonito, mas que quando esteve em Londres, não conseguiu entrar no local por conta do seu trauma de criança.
“Catedral bonita para caramba. Eu já cheguei a ir a Notre Dame umas 40 vezes. Eu nunca entrei em catedral nenhuma. Cheguei a ir a Westminster e também não entrei, porque sempre tem um bar na esquina”, iniciou o veterano, em um tom irônico. Na sequência, o jornalista da Band aproveitou o assunto para explicar o motivo que o levou a não entrar mais em nenhuma igreja.
“Eu gosto muito de Deus, eu sou católico, mas eu vou contar para você, eu gostaria de ter mais [coragem]. Não sei por quê, acho que fui coroinha e sinto uma certa dificuldade em entrar em igreja. A não ser que não tenha ninguém lá dentro, aí eu vou sozinho e rezo sozinho, mas ir a igreja para visitar… Fui a Fátima agora, foi muito bonito, e eu acho que foi a última vez que eu participei de uma missa”, contou o veterano a Felipe Kieling e Eduardo Barão, responsáveis pela cobertura internacional da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE