O apresentador Datena repercutiu caso envolvendo família da ex-atriz da Globo
Nesta segunda-feira, dia 8, Datena deu uma notícia grave envolvendo a família de Regina Duarte durante o Brasil Urgente, na Band.
Segundo as informações do jornalista, a casa de um dos filhos da artista foi invadida por um grupo de criminosos no dia 24 de abril. Eles teriam feito, inclusive, o neto dela, que depende de necessidades especiais, como refém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na parte da tarde, um dos suspeitos foi preso na Delegacia de Santana do Parnaíba, em São Paulo. Outros três envolvidos também teriam sido identificados. Ainda de acordo com Datena, com link do repórter Felipe Garraffa, cerca de R$ 75 mil teriam sido levados da residência.
O apresentador se mostrou indignado com a situação. “O que esses canalhas estão fazendo? Famoso ou não, os caras estão entrando nas casas e barbarizando, abusando do nosso direito de cidadania. Você não tem sossego na rua, no trem, no metrô, em casa”, lamentou no jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do caso criminoso, Datena se mostrou contra o discurso de que os cidadãos devam ser armados para se proteger pessoalmente, como defendia o antigo governo de Jair Bolsonaro, apoiado fielmente por Regina Duarte. “Quem tem que usar a arma, é polícia”, pontuou o comunicador.
O que aconteceu com Regina Duarte?
No início de 2020, a atriz rompeu seu vínculo com a Globo, após mais de 50 anos de trabalhos em conjunto. Ela chegou a desempenhar a função de secretária especial da cultura de Jair Bolsonaro, mas logo foi dispensada. No meio artístico, a famosa passou a ser rejeitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE