O apresentador desabafou sobre o convite que recebeu da emissora e a suposta saída da Band
Datena confirmou que recebeu uma grande proposta do SBT. Nesta terça-feira (5), o jornalista falou no Brasil Urgente que ficou por um triz de trocar de emissora.
Esse convite teria acontecido em 2020, quando um famoso teve um encontro com o ídolo, Silvio Santos, que considera ser o maior apresentador do país. “Foi por pouco”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saída de Silvio Santos da TV é anunciada e morte de assistente de palco abala o Brasil inteiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse ano quase que eu fui para lá [o SBT]. Eu decidi ficar aqui porque amo o Johnny Saad [o dono da Band]. Faltou pouco. Eu disse que a gente iria se separar”, ressaltou Datena em transmissão ao vivo.
Vale lembrar que a imprensa já vinha repercutindo a possível saída de Datena do grupo do Morumbi. Ele estaria dividido entre trocar a carreira na TV pela política ou migrar para o entretenimento do canal de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena recebe biografia do “Homem do Baú” e liga para Catia Fonseca ao vivo
O famoso ainda recebeu de presente um livro sobre a história do maior ícone da TV nacional, que foi mandado pelas herdeiras, Renata e Rebeca Abravanel. “É a história mais bonita da televisão brasileira. Eu vou ler com muito carinho. Um dia ele me contou e fiquei emocionado”, declarou o jornalista.
Apesar do momento de descontração, a edição do Brasil Urgente não teve a esperada “conversa da janela” com Catia Fonseca. Contudo, ele fez questão de ligar ao vivo para a amiga, com quem costuma bater papo antes de seu noticiário.