O apresentador precisou interromper conversa com Catia Fonseca para conseguir dar informações ao público
Nesta terça-feira, dia 20, Datena abriu o Brasil Urgente com uma notícia trágica ao público da Band. Ao vivo, o jornalista confirmou, pelo menos, nove mortes em um suposto acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, onde foi realizado um evento político, como foi divulgado. Um candidato a deputado pelo Solidariedade e outra do Republicanos estavam presentes.
+ Marcos Mion deixa programa em canal da Globo e nova apresentadora é confirmada no lugar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos estão bem. Durante o comício, uma arquibancada despencou deixando nove vítimas fatais e outras várias gravemente feridas, informou Datena. “Essa verdadeira tragédia que aconteceu, deixando 9 mortos e 31 feridos”, disse o apresentador logo na abertura.
Ele enviou uma equipe de repórteres ao local para conversar com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Precisa investigar. Isso não pode acontecer”, apontou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena pede orações para a neta
No mês passado, a neta do famoso, a pequena Camila, de apenas 6 anos de idade, foi internada em estado por causa de uma forte pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase um mês, Datena contou que o caso da criança ainda é bastante delicado e comoveu o público ao tocar no assunto durante o jornal da Band. Ele pediu orações a quem o acompanha na televisão.
“Estou precisando. É uma situação muito difícil, mas, Deus é a mais”, disse o jornalista, que é muito discreto sobre a família e a vida fora da TV.