O noticiário será cortado em duas horas por conta de uma nova aposta da Band
Não foi só a chegada de Faustão que implicou em mudanças na grade da Band em 2022, até mesmo Datena, terá que dar adeus a boa parte do seu Brasil Urgente por conta de uma nova estrela da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da Copa Africana de Nações, que foi adquirida pela Band em dezembro e tem conquistado audiências surpreendentes aos finais de semana. No entanto, como as semifinais do torneio vão acontecer no meio da semana, a emissora vai reformular toda sua programação na próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro.
Segundo o Notícias da TV, o canal de Johnny Saad vai transmitir a partida entre Camarões e Egito às 16h, sendo assim, Datena vai perder duas horas de duração no seu noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aquisição do torneio que reúne as seleções africanas fez parte de um investimento milionário na Band no setor de esportes e até agora, o torneio vem sendo uma grata surpresa no Ibope.
Exibido aos finais de semana, as partidas têm registrado médias de 3 a 4 pontos, algo que a emissora busca repetir aos finais de semana.
Com o corte do Brasil Urgente, o próprio Datena pode ser escalado para narrar a partida, mas até o momento, a escala ainda não foi definida pela Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
DATENA SAIR DO AR EM DEFINITIVO PARA SEGUIR NA POLÍTICA
Além do corte excepcional do Brasil Urgente, não é segredo para ninguém que Datena é pré candidato ao senado nas eleições de 2022 e caso dispute as eleições, terá que sair da Band em definitivo até abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, nos corredores da Band, ainda não se sabe se o veterano irá ou não concorrer ao cargo de senador.
Em conversa recente com Faustão, Datena entregou que o seu objetivo primário era concorrer ao cargo de presidente, mas acabou levando uma rasteira do partido.
“Cara, me deram uma rasteira pra presidência da Republica. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão“, denunciou o comunicador quando recebeu Fausto Silva em seu programa.