O apresentador do Brasil Urgente, Datena, entrevistou o vice-presidente de varejo da Caixa Econômica Federal e falou sobre o Auxílio Emergencial
José Luiz Datena tem pautado o Auxílio Emergencial diariamente no Brasil Urgente e, nesta segunda-feira, 11, não foi diferente. Mais uma vez, o apresentador entrevistou Paulo Ângelo, o vice-presidente de varejo da Caixa Econômica.
O jornalista pontuou diversas perguntas feitas pelo público e fez questão que o profissional respondesse todas durante a transmissão. Ele ainda chegou a colocar um repórter no trem para conversar com algumas pessoas que estão “furando” a quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que Datena ficou comovido com a história de uma mulher que perdeu o emprego por causa da pandemia do coronavírus e precisou sair de casa para buscar uma cesta básica no Centro de São Paulo. Ela chorou durante a matéria ao contar sua realidade.
Logo em seguida, o comunicador soltou o verbo, enquanto o vice-presidente da Caixa tentava esclarecer as dúvidas. “A gente não está brincando. Estamos procurando resolver o seu problema. Não é uma tarefa fácil”, disparou o famoso, querendo cada vez mais respostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena dá bronca em produção e ironiza erro ao vivo
O apresentador do Brasil Urgente, ainda no ar, se incomodou ao durante a transmissão de uma reportagem. Isso porque o conteúdo foi cortado e, como já era de se esperar, a produção não foi poupada e ele deu uma bronca ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samúdio divulgada em canal traz revelações de arrepiar sobre goleiro Bruno
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
No ponto de ouvido, alguém explicou que a matéria havia “travado”, mas Datena logo tratou de desmentir, dizendo que, sempre que acontece esse tipo de coisa, dão a mesma “desculpa”. “Travou nada”, rebateu o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE