O jornalista dava início ao papo com a antecessora de horário e provocou cozinheiro dela
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta terça-feira, dia 23, com mais uma de suas conversas com Catia Fonseca.
Enquanto rasgava elogios à amiga, a produção acabou vazando um áudio do Melhor da Tarde no noticiário. Em tom de brincadeira, o comunicador deu uma ‘bronca’ no Chef Gustavo Rigueiral, que participava da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A última vez que você comeu o que, meu filho? Você para de falar aí, eu chamei a Catia. Vazou tudo aqui”, brincou Datena, mas logo se corrigiu. “Ah, é o Chef que falou? Então, pode falar”, acrescentou o jornalista, fazendo graça da situação.
Ele ainda aproveitou para pedir que mandassem o bife à milanesa com carne de porco que haviam feito no programa. “Parabéns ao Chef. Mas essa bisteca tem que chegar aqui”, disse.
Choro em programa
Na semana passada, Matilde, a esposa do comunicador, participou de uma surpresa por vídeo. Discreta, ela fez uma declaração ao companheiro e fez ele chorar na atração. “Vou dizer o que você já sabe, que você é o amor da minha vida. Te amo demais”, disse.
Emocionado, o apresentador agradeceu a mensagem e confessou que não esperava. “Eu vi minha vida passar pela tela. O que eu posso falar? Vocês não podem fazer isso comigo porque eu tenho seis Stent no coração. É capaz de eu embarcar aqui”, agradeceu o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O que aconteceu com Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.