O apresentador adiantou os principais destaques do jornal policial logo na abertura
Nesta sexta-feira, dia 6, Datena entrou ao vivo com mais uma edição do Brasil Urgente, na Band. No primeiro bloco, sucedendo o programa de Catia Fonseca, o comunicador adiantou as principais notícias do folhetim policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, um novo sequestro na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Segundo o apresentador, policiais conseguiram resgatar um refém próximo a Taipas, na mesma área. A vítima havia sido sequestrada no aeroporto de Guarulhos.
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo local, como revelou Datena, um jovem, de 25 anos de idade, morreu na frente do Hospital Geral de Taipas, após ter atendimento negado por falta de equipamentos para pessoas obesas. As notícias vêm causando comoção entre os moradores do bairro.
Bem próximo dali, no município de Carapicuíba, depois das fortes chuvas na Grande São Paulo, uma cratera de 15 metros se abriu numa rua residencial. A população teme ter suas casas atingidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena na Record
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre o rápido rompimento com a Band há alguns anos. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência só durou pouco mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso logo retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu também com o canal de Edir Macedo. Porém, isso acabou rendendo uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Graças a Deus, não sou apegado com dinheiro”, afirmou sobre a dívida.