Apresentador mostrou acidente com aeronave
Datena abriu o ‘Brasil Urgente’ desta quarta-feira (19) com uma notícia impactante. O assunto em questão era sobre a queda de um helicóptero na zona sul de São Paulo, que aconteceu na manhã de hoje.
Ao chamar o repórter Lucas Martins, o apresentador do programa policial da Band mostrou as imagens da destruição da aeronave e deixou muitos brasileiros chocados com o desfecho. Acontece que mesmo com a gravidade do acidente as duas pessoas que estavam no helicóptero sobreviveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Impressionante queda de helicóptero hoje em São Paulo. Mas, as imagens da queda são impressionantes”, iniciou o apresentador. “Quem vê a imagem do helicóptero acha que ninguém sobreviveu. Que coisa impressionante”, completou Datena.
OUTRO ASSUNTO
Datena abriu o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (17) com uma notícia forte e causou terror ao falar de um ataque envolvendo uma figura importante da política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia em questão se tratava do tiroteio que aconteceu na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, durante a visita de campanha do candidato ao governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), no local. O episódio, inclusive, terminou com um morto e fez o candidato sair às pressas de Paraisópolis.
Logo na abertura do programa policial, Datena revelou que já havia conversado com Tarcísio de Freitas por telefone. “Eu falei com ele demoradamente agora há pouco. Uns 15, 20 minutos. Nós tivemos juntos na campanha e tals, mas eu liguei para o Tarcísio para saber o que tinha acontecido”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Alguns dizem que foi um assalto, mas eles têm uma versão que foi recado mesmo do crime organizado, que para entrar em comunidade tem que falar com o crime organizado. Ouviu tiros longe, depois começaram a passar motos perto de onde estava o Tarcísio. Então, alguma coisa deve ter acontecido, mesmo”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE