O jornalista se solidarizou com a situação de Reinaldo Gottino e mandou um recado ao colega
Datena interrompeu o Brasil Urgente, nesta quarta-feira, dia 23, para falar sobre a situação de um antigo parceiro da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, Reinaldo Gottino sentiu fortes dores no peito e precisou ser levado de maca para um hospital de São Paulo. Ele não apareceu no Balanço Geral.
Segundo informações do Uol, o apresentador passou por uma angiotomografia e, possivelmente, terá que ser submetido a um cateterismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após fim do programa de Patricia Abravanel, Silvio demite estrela e confirma venda do SBT por US$ 1 bilhão
Na Band, Datena fez um comunicado às pressas no Brasil Urgente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o Luiz Bacci agora há pouco. Ele me disse que está tudo bem, não tem risco nenhum”.
“Então, um abraço grande e boa recuperação ao Gottino, com quem eu trabalhei lá na Rede Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena vai sair da Band
Em um recente desabafo ao público, o jornalista confirmou que em breve passará seu programa para um dos filhos. Isso porque ele decidiu que quer seguir carreira política.
Ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador confirmou que, até então, a ideia era tentar a presidência, mas ele voltou atrás e concorrerá a outro cargo. “Eu não posso falar mais nada, senão me ferram, mas vou ser candidato ao Senado”, contou.