O apresentador José Luiz Datena, mais uma vez, viu seus funcionários serem barrados e soltou o verbo na TV
Datena, após falar sobre sua saída da Band, voltou a se irritar à frente do Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 11, por causa de um problema envolvendo sua equipe. O apresentador soltou o verbo ao vivo.
Isso porque um repórter e um cinegrafista foram impedidos de gravar dentro de um shopping reaberto em São Paulo. Ao saber que os profissionais foram barrados, o jornalista perdeu a linha. “Não quer ver implorar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, um outro repórter já havia sido impedido de filmar no transporte público e agora a situação se repetiu. “Eu não quero equipe minha em shopping. Tirem as equipes daí. Não pode mostrar nada, não pode fazer nada”, reclamou o comunicador.
Na ocasião, ele tentava mostrar como anda o funcionamento do comércio, que pouco a pouco tem sido reaberto na capital. No entanto, não conseguiu e não escondeu sua insatisfação pela falta da matéria, já que o conteúdo não pôde ser registrado. “Não quero mais saber. Pronto e acabou!”, se indignou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena expõe saída definitiva da Band
Desde 2018, muito se fala sobre a saída do apresentador da Band, após anos de casa. Isso porque, naquela época, ele já pensava em seguir carreira política e parece que essa ideia está mais firme do que nunca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista com o colunista Leo Dias, do jornal Metropolis, Datena confessou que ainda pensa em concorrer à prefeitura ou, pelo menos, ao cargo de vice-prefeito. Com isso, ele deverá sair definitivamente da emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE