Datena deu notícia preocupante ao público que saiu para fazer compras no Centro de São Paulo
Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, Datena abriu o Brasil Urgente, ao vivo na Band, com uma notícia assustadora às vésperas do Natal.
Logo no primeiro bloco do folhetim policial, o apresentador repercutiu uma tragédia que aconteceu na cidade de São Paulo. Uma pessoa terminou morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio às compras de fim de ano, um homem foi baleado no meio da Rua 25 de Março, que costuma lotar de gente do país inteiro durante essa época do ano.
“O pessoal veio para comprar produtos e presentes e um homem foi baleado com pelo menos dois tiros. Seria uma rixa antiga, era um vendedor ambulante”, informou o repórter Lucas Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena mostrou choque com a situação. “Muitas pessoas vêm do Brasil inteiro fazer uma compra mais barata. É lugar maravilhoso para isso. Infelizmente, essa aconteceu tragédia. Não existe mais paraíso na terra, enquanto as leis estiverem do lado dos bandidos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Perda de milhões
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre o rápido rompimento com a Band há alguns anos. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência só durou pouco mais de um mês.
O famoso logo retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu também com o canal de Edir Macedo. Porém, isso acabou rendendo uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Graças a Deus, não sou apegado com dinheiro”, afirmou sobre a dívida.