FALOU TUDO
Datena dá recado à Mamma Bruschetta, diz o que pensa e o que ela fez com ele no passado: “Deu muita notícia”
13/09/2022 às 17h05
Datena parabenizou Mamma e revelou que ela o ajudou muito na carreira
José Luiz Datena mandou um recado para Mamma Bruschetta na tarde desta terça-feira (13) durante o tradicional papo de janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, faltando alguns minutos para o “Melhor da Tarde” acabar, Catia Fonseca conversa um tempinho com Datena antes de começar o “Brasil Urgente”.
Como nesta terça-feira era aniversário de Mamma Bruschetta, o apresentador aproveitou a data especial e mandou um recado carinhoso para a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns aí pra Mamma, mas um aninho de vida. Beijo grande, eu adoro você Mamma”, parabenizou o apresentador da Band.
Além disso, o jornalista ainda revelou que a amiga de Catia Fonseca fez com ele passado. “A Mamma me ajudou muito na carreira, deu muita notícia boa a meu respeito. Eu ficava assistindo a Catia sempre pra ouvir a Mamma”, contou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma, por sua vez, agradeceu o apresentador e o elogiou. “Um grande beijo pra você. A nossa culinária foi um pão, mas você é o pão da Band (risos). Esse homem quando era novo ele era um modelo maravilhoso!”, disse.
PROGRAMA EM CONJUNTO
Na última terça-feira (6), durante o papo de janela, Datena sugeriu que a Band criasse uma atração que pudesse dividir com a apresentadora, já que o público tem gostado tanto da interação deles.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
“Devíamos ter um programa do papo de janela”, começou dizendo Catia Fonseca. Datena, então, concordou com a ideia e confessou que se sente melhor para trabalhar depois de conversar com a antecessora.
“Seria ótimo, seria bacana. Para mim, seria maravilhoso. É um momento de tranquilidade. Quando você não está, parece que não tem Brasil Urgente. Eu começo o Brasil Urgente muito mais tranquilo quando você está aqui”, disse o cumunicador.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]