Datena volta ao Brasil Urgente, mas acaba tomando drástica decisão ao vivo no programa
Datena acabou deixando todo mundo surpreso após aparecer na apresentação do Brasil Urgente, da Band, nessa segunda-feira, 27 de janeiro. O jornalista teve que fazer cateterismo após identificar artérias entupidas. Três dias após o procedimento, o profissional já apareceu trabalhando, mas, em determinado momento, precisou se sentar.
“Mas a expressão no rosto desse cidadão. E as palavras dele que saem do coração”, dizia Datena, ao comentar reportagem sobre as enchentes ocorridas em Minas. “Aliás, vou sentar porque eu fiz cirurgia no coração, botei uns stents, é melhor sentar um pouco. E principalmente vendo esses vídeos emocionantes”, completou ele, surpreendendo o público que assistia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o momento Datena também agradeceu todo o apoio que recebeu após anunciar que teria que passar por um sério procedimento cirúrgico. Imediatamente, diversos fãs dos jornalistas se juntaram para pedirem a Deus forças para esse momento. O jornalista, então, também agradeceu às orações feitas por telespectadores e alertou da importância para a realização de exames de rotina.
“Façam exames. Você, que tem diabetes, não deixe de acompanhar. Eu estava me sentindo muito bem na quarta-feira, portanto é fundamental que você faça os exames de rotina”, apontou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já internado, nessa última sexta- feira, 24 de janeiro, Datena gravou um vídeo através das redes sociais e comoveu os seus fãs ao falar que tudo ficaria bem. Ele deixou um recado animador e pediu para que as orações pela sua saúde fossem reforçadas para que tudo desse certo na cirurgia.
Para quem não sabe, Datena precisou ir para o hospital para limpar as artérias, algo extremamente perigoso que poderia resultar no pior caso nada fosse feito. Sendo assim, o profissional realizou um cateterismo depois de descobrir que está com 70% de duas artérias coronarianas impedidas. De acordo com a Folha de S. Paulo, o apresentador passou por exames na última terça-feira (21) que mostram que 70% de suas artérias estão obstruídas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE